Logotipo da empresa

Trocas e Devoluções

Política de Troca

Nós, da Mafê Murad, nos preocupamos com muitos pequenos detalhes para satisfazer e encantar nossos clientes do início ao fim.

Se você realizou uma compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, com embalagem lacrada e sem sinais de violação e, ainda assim, não se sentiu satisfeito, poderá solicitar o cancelamento em nossa central de atendimento, através dos telefones de contato ou pelo e-mail.

Solicitamos que ao receber sua encomenda, recuse-a caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada.
  • O produto esteja avariado.
  • O produto esteja em desacordo com o pedido.
  • O produto esteja incompleto.

Nossa Política de Troca e Devolução segue a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Desistência ou Arrependimento

Se você desistiu ou se arrependeu da compra, deverá seguir os seguintes passos:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
  • A solicitação pode ser feita pelo email [email protected] ou pelos telefones de contato.
  • Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato e o motivo da devolução.
  • Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios.
  • Com essa autorização em mãos o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a analise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • No caso de laudo não favorável a troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.


Troca por defeito do produto

Caso você receba uma peça com defeito pré existente ao uso, você poderá solicitar a troca do produto, seguindo os seguintes procedimentos:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
  • A solicitação pode ser feita pelo email [email protected] ou pelos telefones de contato.
  • As despesas de frete para a devolução e reenvio da peça com defeito serão de responsabilidade da Mafê Murad. Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas inerentes a todo o processo serão de responsabilidade do cliente.
  • Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato e o motivo da devolução.
  • Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios.
  • Com essa autorização em mãos o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a análise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • No caso de laudo não favorável à troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.


Troca sem defeito

Caso a peça recebida não tenha atendido suas expectativas, você poderá solicitar a troca do produto, seguindo os seguintes procedimentos:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
  • A solicitação pode ser feita pelo email [email protected] ou pelos telefones de contato.
  • Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato, o motivo da devolução e o produto que gostaria de receber em troca.
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença.
  • Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios.
  • Com essa autorização em mãos, o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a análise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • No caso de laudo não favorável a troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.


Troca de presente

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
  • A solicitação pode ser feita pelo email [email protected] ou pelos telefones de contato.
  • Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato, o motivo da devolução e o produto que gostaria de receber em troca.
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença.
  • Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios.
  • Com essa autorização em mãos o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a analise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • No caso de laudo não favorável a troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.
  • Lembrando que no caso de um produto ganho como presente, somente será autorizada a troca por outro produto e não a restituição do valor.


Sobre a restituição de pagamento

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes
  • Pagseguro: O estorno será solicitado em até 10 dias úteis
  • Boleto Bancário: O crédito será realizado em conta corrente em até 10 dias úteis
  • Não haverá restituição do valor do frete


O que caracteriza um laudo não favorável à troca?

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Sinais de uso
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Limpeza inadequada do produto

A Mafê Murad conta com fotos reais de seus produtos. Pequenas alterações de cores e detalhes podem ocorrer, não comprometendo a qualidade de um produto legitimo da marca. Ainda, é possível visualizar em diferentes ângulos e de forma ampliada os detalhes de cada peça que não seguem o tamanho real da joia. As informações como tamanho e peso se encontram nas descrições da página de cada produto.

Todas as imagens e banners presentes nesse site são propriedades da nossa marca, sendo proibida a reprodução sem prévia autorização.


- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Institucional

Trocas e Devoluções

Política de Troca

Nós, da Mafê Murad, nos preocupamos com muitos pequenos detalhes para satisfazer e encantar nossos clientes do início ao fim.

Se você realizou uma compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, com embalagem lacrada e sem sinais de violação e, ainda assim, não se sentiu satisfeito, poderá solicitar o cancelamento em nossa central de atendimento, através dos telefones de contato ou pelo e-mail.

Solicitamos que ao receber sua encomenda, recuse-a caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada.
  • O produto esteja avariado.
  • O produto esteja em desacordo com o pedido.
  • O produto esteja incompleto.

Nossa Política de Troca e Devolução segue a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Desistência ou Arrependimento

Se você desistiu ou se arrependeu da compra, deverá seguir os seguintes passos:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
  • A solicitação pode ser feita pelo email [email protected] ou pelos telefones de contato.
  • Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato e o motivo da devolução.
  • Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios.
  • Com essa autorização em mãos o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a analise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • No caso de laudo não favorável a troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.


Troca por defeito do produto

Caso você receba uma peça com defeito pré existente ao uso, você poderá solicitar a troca do produto, seguindo os seguintes procedimentos:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
  • A solicitação pode ser feita pelo email [email protected] ou pelos telefones de contato.
  • As despesas de frete para a devolução e reenvio da peça com defeito serão de responsabilidade da Mafê Murad. Porém, se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas inerentes a todo o processo serão de responsabilidade do cliente.
  • Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato e o motivo da devolução.
  • Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios.
  • Com essa autorização em mãos o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a análise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • No caso de laudo não favorável à troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.


Troca sem defeito

Caso a peça recebida não tenha atendido suas expectativas, você poderá solicitar a troca do produto, seguindo os seguintes procedimentos:

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
  • A solicitação pode ser feita pelo email [email protected] ou pelos telefones de contato.
  • Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato, o motivo da devolução e o produto que gostaria de receber em troca.
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença.
  • Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios.
  • Com essa autorização em mãos, o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a análise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • No caso de laudo não favorável a troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.


Troca de presente

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução.
  • A solicitação pode ser feita pelo email [email protected] ou pelos telefones de contato.
  • Nesta solicitação deve constar: nome completo, número do pedido, telefone para contato, o motivo da devolução e o produto que gostaria de receber em troca.
  • A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença.
  • Após a solicitação, você receberá um e-mail autorizando a postagem do produto nos correios.
  • Com essa autorização em mãos o cliente terá um prazo de até 3 dias úteis para despachar os produtos nas agências dos Correios
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa, como nota fiscal, certificados de garantia e etiqueta original.
  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Após a analise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • No caso de laudo não favorável a troca, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria para o cliente sem prévio aviso.
  • Lembrando que no caso de um produto ganho como presente, somente será autorizada a troca por outro produto e não a restituição do valor.


Sobre a restituição de pagamento

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes
  • Pagseguro: O estorno será solicitado em até 10 dias úteis
  • Boleto Bancário: O crédito será realizado em conta corrente em até 10 dias úteis
  • Não haverá restituição do valor do frete


O que caracteriza um laudo não favorável à troca?

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Sinais de uso
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Limpeza inadequada do produto

A Mafê Murad conta com fotos reais de seus produtos. Pequenas alterações de cores e detalhes podem ocorrer, não comprometendo a qualidade de um produto legitimo da marca. Ainda, é possível visualizar em diferentes ângulos e de forma ampliada os detalhes de cada peça que não seguem o tamanho real da joia. As informações como tamanho e peso se encontram nas descrições da página de cada produto.

Todas as imagens e banners presentes nesse site são propriedades da nossa marca, sendo proibida a reprodução sem prévia autorização.


- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

cupom primeira compra